"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

terça-feira, 15 de julho de 2008

Guebuza na frente da Zambézia*


O Presidente da República, Armando Guebuza, inicia amanhã e até ao próximo domingo uma visita de trabalho à província da Zambézia, onde, para além da capital provincial, Quelimane, vai escalar os distritos de Morrumbala, Namacurra, Gilé, Milange e o posto administrativo de Alto Lingonha.

Nestes locais, o Chefe do Estado tem agendadas reuniões com os governos locais, comícios populares e visitas a locais de interesse socioeconómico.
Guebuza far-se-á acompanhar pelos ministros da Administração Estatal, Mulher e Acção Social, Obras Públicas e Habitação, da Agricultura, da Justiça e pelo chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM), respectivamente Lucas Chomera, Virgília Matabele, Felício Zacarias, Soares Nhaca, Bevinda Levy e Paulino Macaringue.
Também fazem parte da delegação presidencial os vice-ministros do Interior, dos Transportes e Comunicações, dos Negócios Estrangeiros e Cooperação e da Energia, nomeadamente José Mandra, Ernesto Augusto, Eduardo Koloma e Jaime Himede. (Notícias)
*Meu título

PS: Uma comitiva de muito peso, o que se passa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry