"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vim, ó gente, “para salvar a Beira”

..."por força maior"- disse Daviz Simango!
O Canal de Moçambique, de hoje, reporta que o actual edil da Beira, Daviz Mbepo Simango disse ter aceite candidatar-se como independente à presidência do Município da Beira “por força maior” e num esforço “para salvar a Beira”. Em cerimónia pública de apresentação da sua candidatura independente, Daviz Simango crititou severamente “os ambiciosos, pessoas gananciosas e de má-fé, enganaram o nosso querido presidente Dhlakama [que humildade e respeito, apesar das adversidades, Simango!?]”. Aquele edil disse ainda que “Vocês conseguiram, e estão aqui para dizer ao presidente que vamos avançar com Daviz Simango”, o que terá gerado muita alegria e jubilo entre os populares. Para aquele dirigente municipal “não somos comprados e nem vendemos o partido. O partido custou vidas humanas e estas vidas esperam de nós a continuidade da vitória. O importante é que estejamos unidos com o partido”. Descarregue e leia o texto completo daqui.

5 comentários:

  1. Esta nao ser' a vez da Renamo nem de independentes na Beira. Com tamanha desorganizacao, pensam que onde vao com isso?

    ResponderEliminar
  2. So' Partido maduro e' que pode livrar a Beira das confusoes da Renamo

    ResponderEliminar
  3. Os dois é uma única pessoa e essa pessoa que nem sabe argumentar é do partido do Chivavisse. Como salvaria a Beira? Saqueando os imobiliários do município.

    Gosto é saber que nos próximos dias estaremos em locais próximos para tu, revolucionário, aliás voz da revolucão e comigo, argumentarmos perante o eleitor.

    ResponderEliminar
  4. Vamos resgatar a Beira e outros sitios onde a Renamo governa mal. So' quem nao ve^ que a Renamo governa mal quem nao quer...

    ResponderEliminar
  5. Para ti governar mal é não roubar? Governar mal é não excluir que não é do partidão ó estalinista? Governar mal é não ser bêbado?

    Tu nem tens cara te vergonha.

    Diz o que é governar mal? Como provas senão pura e simplesmente a ditadura?

    Tu vais resgatar como dizeste com apoio dos Albuquerques e com a negociatas que fazes com Dhlakama. Mas já viste como os beirenses reagiram.

    Do resto sabes que o povo está cansado dos estalinistas. Só para veres, em nenhum lado na bloguesfera passas, óh Damásio.

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry