"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Perpetuamente Meu

Este poema escrito por Ivone Soares a 7/27/2008 nos Rabiscos da Soares nao aparece ao acaso nesta postagem. O Meu Ser Original (Blog principal) veio ao publico com uma nova roupagem. Um formato novo e interessante de ler pois aposta numa abordagem mais isenta do/s assunto/s. Porque^ nao dar o meu Viva a Ivone, trazendo para aqui um dos seus peomas que junto o meu contra-poema: Perpetuamente Meu.


Foi tanto dó dói gravado nas costelas

profundamente gravado
quase tatuado que doces palavras
doces como tu
faltavam
o sufoco passou
bela Quarta.
Tentei nada rabiscar...tenteio
que quero
o que quero, hoje, escrever-te
são linhas prenhes d'amor
capaz não me sinto
nada do que não disse deixei de sentir
esta noite re-implanto-te:
perpetuamente Meu!

Ivone Soares
…………………….

Vou me reeditar
Sufocado amiúde, até a esta sexta
Pela invulgar conquista que te presta
Porque vejo fluir minha pluma
Ante o serenar da minha mente, palavras.
Palavras sinceiras da alma, não sei se d’amor, se de calor.
Mas quebro e requebro o sigilo
Desse sentimento frio, por vezes, instalado em mim
P’ra ti ofertar, contigo envolta, rosas!
Sinal de que sou Perpetuamente teu.

Dedé Moquivalaka

Foto Rabiscos da Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry