"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sábado, 20 de setembro de 2008

Confirma-se expusão de Davis Simango da Renamo

...Mal menor?
Manuel Araujo, no seu blog, esta tarde, escreve que está confirmado "de fonte idonea no partido Renamo de que o edil da Beira, Eng. Davis Simango acaba de ser expulso da Renamo! A decisao foi tomada ao fim desta tarde numa sessao do Conselho Nacional a decorrer na Cidade de Quelimane! O Conselho Nacional da RUE, que fezde Quelimane o seu quartel general durante este fim de semana, acaba de cumprir com as suas profecias expulsando desta forma, Daviz Simango, actual edil da Beira. Falando no final do encontro, Afonso Dhlakama, disse k os membros presentes e os respectivos conselheiros, aclamaram por unanimidade a expulsao do Eng. Daviz. Por outro. , Dhlakama disse k com a apresentacao do Eng. Daviz Simango como candidato independente, por ter violado o artigo 10 dos estatutos daquele partido."

Araujo escreve ainda que "desta forma, ainda de acordo com Dhlakama, Daviz Simango deve deixar de usar insignias da Renamo. Umas das decisoes que o Conselho Nacional da RUE decidiu, é que Daviz Simango, a partir deste sabado devera deixar de usar o nome da Renamo. Mais adiante, Dhlakama acrescentou o Edil da Beira desafiou as directivas internas do partido.

Por outro lado, sabe-se que os "candidatos da Renamo as autarquias serao apresentados este domingo Ao que soubemos de Fernando Mazanga, amanha, serao apresentados os
candidatos as autarquias."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry