"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Daviz Simango já está inscrito na CNE como independente*

"Actual Edil da Beira avança como candidato Manuel Pereira, candidato oficial da Renamo, estava ontem em apuros para conseguir organizar o processo de candidatura.

Daviz Simango já é candidato “independente” à sua própria sucessão no cargo de presidente do Município da Beira. A formalização da candidatura decorreu na Comissão Nacional de Eleições, em Maputo. O prazo para a inscrição de candidatos termina hoje. Simango afirmou que a sua candidatura independente não é contra a Renamo. O engenheiro Daviz Simango alegou que é membro do Partido Renamo “com as quotas pagas e em dia”.

Engenheiro civil de formação, Simango está no exercício do seu primeiro mandato como Edil da Beira. Quando já havia garantias, dadas por Afonso Dhlakama a 08 de Agosto último, que ele seria o candidato da Renamo à sua própria sucessão, eis que na passada quinta-feira o delegado provincial do partido em Sofala, Fernando Mbararano, ao regressar à Beira depois de uma visita à sede nacional do partido em Maputo, anunciou que o deputado Manuel Pereira era o candidato oficial da Renamo à presidência do Conselho Municipal da Beira" (*CanaldeMoc). Leia mais aqui. Foto UN

1 comentário:

  1. Daviz Simango is my leader.

    Precisamos de gente corajosa como Daviz Simango.

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry