"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

sexta-feira, 7 de março de 2008

Um pouco de humor



Guebas na Inglaterra!

Guebas na Inglaterra pergunta à Rainha:- Senhora Rainha, como consegue escolher tantos ministros? E tão maravilhosos?
Sua majestade responde:- Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se apessoa souber responder ela é capacitada p ser ministro. Vou lhedar um exemplo. A rainha manda chamar Gordon Brown e pergunta- Mr. Brown, seu pai e sua mãe têm um bebê. EleNão é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele? G.Brown responde- Majestade, esse bebê sou eu. Ela vira pró Guebas: - Viu só? Mereceu ser ministro.
Guebas maravilhado volta a Moçambique e chama o ministro da agricultura Isaías Muhate:- Camarada, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?
O Muhate responde:- Senhor presidente, vou consultar nossos Assessores e lhe trago a resposta. Vai então e pergunta a todo mundo a resposta. Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao Anibalzinho, que é muitointeligente. Isaías Muhate liga pra o Anibalzinho:- Tenho uma pergunta para você: se seu pai e sua Mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã, quem éesse bebê?
O presidiário Anibalzinho responde imediatamente:- Ora Muhate, é lógico que esse bebê sou eu!
O ministro da agricultura vai correndo levar aresposta:- Sr. Presidente, se meu pai e minha mãe têm um Bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele sópode ser o Anibalzinho.
Guebas dá seu sorrisinho INTELIGENTE e diz:- Nada disso, camarada Muhate. Sua resposta está completamente errada... o bebê é o Gordon Brown Por isso vou-teexonerar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry