
Quem está já em campanha e a movimentar meios municipais para o efeito é o edil de Maputo. É uma campanha madrugadora sob ‘rotulo’ de presidência aberta. Qual quê! Esta tentaiva de Comiche segui sozinho as campanhas deve despertar a nossa oposição que, diga-se de passagem, não tem a ‘reputação necessária’ para estar taco-a-taco com a Frelimo.
Acompanhamos que o Partido Renamo teria indicado para concorrer à edil o senhor Mazanga. Mas desde então a esta parte, nem águas vão, nem águas vao. É necessário que a Renamo se mexa e se organize mais eficientemente nos municípios onde não tem segurança que pode ganhar. Ela deve perder de cabeça erguida. Renamo deve reconhecer que a Frelimo já está em campanha, numa desesperada caça ao voto já que a sua reputação está que nem a de Mugabe e o sua Zanu (PF).
Foto: Noticias
Nota1: Ha' rumores que as brigadas da Frelimo que avanc,aram as va'rias provincias, estao a fazer o uso abusivo dos bens do estado, desde viaturas ate' as residencias onde se alojam. Ninguem esta' a fiscalizar esta situacao.
Nota2: A Frelimo alega que tem sido contribuicao dos membros mas a realidade manda dizer que sao poucos e muito poucos mesmos os que ousam contribuir para o partido, a menos que sejam forc,ados como aconteceu com o Ciclone Jokwe em Nampula.
Sem comentários:
Enviar um comentário