"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tomas Vieira Mario e Salomao Moiana deploram atitude da Frelimo de usar o ESTADO para que funcionario apoiem o seu congresso

Tomas Vieira Mario
Salomao Moiana










No programa "Pontos de Vista" de ontem, dois conceituados jornalistas, Tomas Vieira Mario e Salomão Moiana demonstraram a sua repulsa aos recentes actos "pecaminosos" do partido no poder, ao intentar que professores do Distrito de Murrupula contribuissem para o seu X Congresso a ter lugar daqui a 10 meses em Cabo Delgado. Depois de tecerem palavras sobre o seu desenquadramento deste intento na lei, os dois jornalistas foram ao ponto de vaticinarem que talvez haja mais 'Murrupulas' pela nação fora e que este foi o que 'falhou' a protocolo secreto, e todo o mundo ficou a saber. Este modus operandi da Frelimo não se trata de nova coisa como podem não ser as ordens 'de não sei quem dentro do Partidão' que mandou cessar edis (de Pemba, Cuamba e Quelimane) sem apelo nem agravo. Recorde o artigo Partido Frelimo tornou-se uma associação de malfeitores que usa o Estado para delinquir.

1 comentário:

  1. Ha' fortes indícios que esta pra'tica fora de lei esteja a acontecer pelo pais inteiro. Na cidade de Maputo vezes sem conta queixam-se que não recebem nenhum recibo sobre os ordenados recebidos nos últimos meses e os serviços de educação são relutantes a ceder esse comprovativo, aparentemente para esconder ou fazer passar esse crime sem que os (menos) incautos se apercebam.

    ResponderEliminar

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry