"MOCAMBIQUE PARA TODOS,,

VOA News: África

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Manuel de Araújo, Presidente do Município de Quelimane, anuncia seu desejo de ser membro da ONP

"Confesso que hoje fui apanhado em contra pe! Apesar de ser Professor de Profissao, de ter crescido e feito o meu ensino primario na Escola Anexa ao Centro de Professores Primarios de Nicoadala, em vertude a minha mae ter sido instrutora e depois directora do mesmo centro, nao sabia que havia um hino da ONP! Ouvi-o e gostei tanto da letra como da melodia! Esta de parabens a ONP! Prometo inscrever-me e pagar as minhas quotas! Viva a ONP!" 
Recorde-se aqui o que os professores disseram durante o Congresso recentemente em Nampula.
 Fonte: MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Angola24Horas

Últimas da blogosfera

World news: Mozambique | guardian.co.uk

Frase motivacionais

Ronda noticiosa

Cotonete Records

Cotonete Records
Maputo-based group

Livros e manuais

http://www.scribd.com/doc/39479843/Schaum-Descriptive-Geometry