| PÁGINAS |

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Porquê a FMF vai à reboque da Golden Travel para as suas campanhas internacionais de futebol?

…Cheira à nepotismo, compadrio e cunha.
Não se percebe como, mas num país onde se acredita haver espaço para concurso livre das várias empresas de turismo e viagens, a Golden Travel tenha uma exclusividade nos serviços que serve a FMF. Algo anda mal! Já nos tinhamos referido a este facto num passado muito recente, mas o dinheiro e ‘negócios fechados’ atrás das curtinas, teimam a manter o público refém desta empresa do homens do poder. Se oferecesse condições excelentes ao público até podessemos esquecer e fechar os olhos, mas nada disso. Deixem as outras empresas participarem nos negócios da FMF, ó senhor António dos Santos Maló (a cara da Golden Travel), se calhar os custos do pacote por exemplo ao Botswana-Mozambique (do dia 11 de Outubro em Gaberone) podia cair dos irritantes 16.750 mil meticais para valores próximos do bolso do moçambicano comum.
Foto Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário