| PÁGINAS |

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Guebuza na cimeira da SADC na Zâmbia

O PRESIDENTE da República, Armando Guebuza, desloca-se hoje para a cidade de Lusaka, capital da Zâmbia, onde vai tomar parte na cimeira dos Chefes de Estado da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), organização que este ano celebra o seu 27º aniversário.

Dentre vários temas que vão ser debatidos, a situação do Zimbabwe vai constituir um dos assuntos de grande destaque, pelo facto de aquele país estar a atravessar uma grave crise económica.
 
Fonte: Notícias

 M I R A D O U R O - bloge noticioso-MMVII



Pinpoint customers who are looking for what you sell.

Sem comentários:

Enviar um comentário